sábado, 16 de fevereiro de 2013

Movimento Imperfeito

Movimento Imperfeito

No girar dos olhos eu percebi.
Você que estava em todo lugar.
Insana forma de pensar, eu senti,
Tentei, por acidente, me controlar.

Suas medidas diferentes me intrigam.
Onde é que você se escondeu,
Eu sei que ainda está por aí,
Ainda posso sentir.

Círculos, triângulos, ideia insana.
Para onde carregou minha loucura.
Não posso me calar,
Desejo que suma.

No erro o percebi.
Infortúnio foi o dia,
Em que você disse faça dessa forma.
A semente regada tende a crescer.

A arte não tem forma.
A mente só dá alguns lados,
E na textura é que se esconde,
O cálice que desfaz os eixos centrais.

Tomei, por acidente, o lírio do pomar.
Até palavras desconhecidas escrevi,
Na falta do padrão passei a sonhar.
Um mundo de fora que nunca vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário